domingo, 5 de junho de 2011

TROPILHA CRIOULA DO CANTO NATIVO!!!


   Neste final de semana, estivemos na cidade de São Borja acompanhando o festival tropilha crioula, onde fomos muitíssimo bem recebidos, bem assim, o festival contando com obras de grande valor e destacando a renovação do movimento dos festivais, com o surgimento de muita gente nova, em todas as áreas, desde o canto até o verso.
    Pude conviver e aprender muito, especialmente com dois amigos recentes que são de um valor singular, Moacir D´ávila Severo e Silvio Genro, que, além de serem muito especiais no manejo com sua arte e a de seus amigos, colegas e público, são figuras de uma simpatia singular!! 
     O Silvio ainda me deixou o disco dele... vim ouvindo na viagem e é MARAVILHOSO!!! 

      Um grande abraço a São Borja, aos amigos do CTG, Sartori, Nídia, Idiacui, Jeder e família ( o filho do Jeder tem um talento enorme para a arte tb; foi desenhista da logomarca do evento), prof. Vanildo e família e por aí vai.. uma gama imensa de amigos muito especiais!!! 
       Contem comigo sempre!!!!










Um comentário:

  1. Romulo, nós teus amigos do CTG Tropilha Crioula agradecemos de coração tua inigualavel colaboração, teu companheirismo, e sem duvida alguma a dedicação que empenhaste tanto na triagem como durante a realização deste Festival.
    Você assim como teus companheiros de jurado, foram imprecindiveis para a realização deste nosso sonho de colaborar com a Música e a Poesia Gaúcha, assim como oportunizar o surgimento de novos talentos e congregar companheiros de tradição.
    Contem sempre conosco...
    Voltem sempre...bons amigos
    Abraços
    Diacuí, Nídia e Flávio Sartori

    ResponderExcluir