sábado, 11 de junho de 2011

MAIS UM GRANDE ÁLBUM!!!!


     APURATE JOSÉ e chama PEDRO CANOERO pra te dar uma mão e chegar nas melhores lojas, onde possas comprar o disco que celebra 30 anos de carreira de RAÚL QUIROGA!!!
     Apurate José e Pedro Canoero são algumas das obras que constam deste brilhante trabalho, que afirma-se como um elo de ligação entre os gaúchos que somos e los gauchos que, iguais a nós, amam o chão onde nasceram e a pátria larga, mãe de três bandeiras e só um povo, num mesmo canto, num mesmo sentimento, onde a liberdade da arte nunca ergueu fronteiras!!!
     Tenho muita alegria e felicidade de estar numa faixa deste disco que traz a marcante trajetória de um grande campeão dos festivais, um cantor sem fronteiras, que já dedica 30 anos ao resgate e afirmação cultural do nosso povo gaúcho!!!
     O Cd pode ser comprado autografado pelo site http://www.raulquiroga.com.br/
     Fica minha indicação também, para uma visita ao site que está feito com muito carinho e respeito aos que gostam da arte nativa, sendo que, é muito importante que se diga que, no site, encontra-se também todo o caminho para contato e contrato de Raul Quiroga!!!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário