domingo, 19 de junho de 2011

FESTIVAL VOZES DO JACUÍ!!


   


      Este final de semana ocorreu na cidade de São Jerônimo, RS, o festival VOZES DO JACUÍ, onde estivemos com duas composições, VISITA (Rômulo Chaves\Robledo Martins) e O MOURO DA ORELHA ATORADA (Rômulo Chaves\Everson Maré).
     Eu não pude estar no festival porque estou numa crise aguda de sinusite, renite e tudo quanto é ite que existe... passei a manhã de domingo no hospital... mas, logo, vou peregrinar o Rio Grande de novo.
      Gostaria de agradecer, de maneira muito especial, ao Robledo e ao Maré por acreditarem no verso que faço, nas coisas simples que escrevo e, principalmente, pela credibilidade que referem à temática dos mais humildes, como era o tema de ambas as composições defendidas por lá.
      Também quero agradecer muito os comentários da Aline Ribas, pela rádio Terra Gaúcha, os quais tive a oportunidade de ouvir e me orgulhar muito, pois, publicamente, vi reconhecido, talvez até mais do que mereça, o meu trabalho enquanto letrista.
       Obrigado Aline por ver nos meus versos a vontade grande de contar as histórias, de falar do cotidiano, de valorizar os amigos, de surpreender o tempo e, com toda certeza, de buscarmos sempre a emoção, de um jeito ou de outro!! É, para mim, um grande compromisso ouvir comentários públicos do jeito que tu referiste, pois, agora, o comprometimento aumenta, mas, para honrar os amigos, iguais vocês, é um compromisso que vou levar com o maior orgulho e felicidade do mundo!!!!

       Quanto ao resultado, aconteceu assim:


Melhor Tema sobre a Cidade de São Jerônimo: MATE DE ESTRIBO (RODRIGO BARRETO\WILSON VARGAS) interpretada por Leonardo Gonçalves.

Melhor Instrumentista: DOUGLAS MENDES  (música Sou Produto do Campo - violino)

Melhor Intérprete: ROBLEDO MARTINS\EVERSON MARÉ (música O Mouro da Orelha Atorada)

Música Mais Popular: ABA LARGA (ADRIANO STEFLER) interpretada por Leonardo Gonçalves

Terceiro Lugar: A FLOR, O BEIJA FLOR E O ESPINHO (VAGNER PIZOLOTTO\SÉRGIO ROSA) interpretada por Adams César

Segundo Lugar: A PEDRA (SEVERINO RUDES MOREIRA\ZULMAR BENITES) interpretada por Cristiano Quevedo e Juliano Moreno

Primeiro Lugar: O MOURO DA ORELHA ATORADA |(RÔMULO CHAVES\EVERSON MARÉ) interpretada por Robledo Martins e Everson Maré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário