domingo, 19 de junho de 2011

LANÇADO O CD DO CANTO DOS ERVAIS!!




     No último sábado, nas dependências do CTG Sinuelo da Querência, foi lançado o CD do Canto dos Ervais, o primeiro da história, e, com certeza a realização de um grande sonho!!
     Sentimos falta da Luana, que esteve conosco nos momentos mais importantes do evento, mas, infelizmente, no dia do lançamento do primeiro disco e registro do festival, não pôde vir... mas a ela, estendemos nossa mais singela e carinhosa menção!!
      A noite foi maravilhosa, com uma bóia véia pra lá de ajeitada, um bifê de sobremesas e um lote de amigos buenos que estiveram conosco, deixando seu abraço!!
      Também aconteceu o show da palmeirense Alana Moraes, com "Gabriel Selvage". O Gabriel estava singularmente emocionado, pois, foi no canto dos ervais que ele começou sua carreira, foi destes colhidos na lua certa... cancheado de versos e, agora, inunda a alma das pessoas com seu violão de toque refinado. A Alana nunca tinha feito um show dela, em Palmeira, que é sua terra... já tinha feito barzinho, mas sabemos que não é a mesma coisa, e ela foi às lágrimas no palco. Também é filha do primeiro campeão do carijo, Aurélio Moraes, e, diga-se também que o Aurélio, seja com seus alunos, ou com sua neta Sara, está no canto dos ervais desde a primeira edição do evento, nunca faltou!!
       Quanto à comissão organizadora, à exceção da Luana e do Ricardo, sendo o que o Ricardo teve problemas com a saúde dos filhos... estavam todos lá, imensamento felizes!! Mas, gostaria muito de pedir a todos para exercitar o agradecimento na pessoa do presidente do festival sr. Érico Veríssimo de Almeida.
        O seu Érico tem consigo uma dinâmica pessoal maravilhosa, agregadora, e de muita liderança positiva, o que dá a tônica de todos integrantes da comissão organizadora, mas isso até nem é o mais importante, o melhor de tudo é que o seu Érico personifica toda humildade que o canto dos ervais possui, sendo consciente de que é, ainda, um festival pequeno, mas, também consciente, de que, mesmo o palco mais humilde é importante, é necessário e valorizado!! O cd tem uma grande aposta, com seis (6) vagas para infanto-juvenis, que vêm das categorias mirim e juvenil, mesclando-se ao jeito mais experiente da linha livre.
      Eu sou muito grato a Deus, que me permitiu trabalhar ao lado destes amigos tão queridos e tão especiais, com os quais, sonho em deixar uma semente potencialmente importante no solo palmeirense da cultura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário