quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PROJETO "BEM DE VALOR" RECEBE GUILHERME GOULART!!!!

    O projeto BEM DE VALOR, CD que reúne as melodias e interpretação de Nilton Ferreira com os poemas de Rômulo Chaves, recebe um dos maiores acordeonistas deste nosso querido Rio Grande do Sul, GUILHERME GOULART, que é natural de Uruguaiana e atualmente reside na capital de todos os gaúchos. Guilherme é um amigaço de tempos já, e, com certeza, um apaixonado pela música. Com alta sensibilidade na alma e no coração, este profissional consegue traduzir a expressão de seu sentimento em canções, arranjos e um toque refinado de acordeom, que é capaz de chegar até o coração de outras pessoas, completando a magia de sua música.
     Para o Nilton e eu, era um convidado indispensável para este momento, e, ao Guilherme nosso mais sincero abraço e agradecimento pelo pronto atendimento ao convite.
      Quero aproveitar a oportunidade para mandar um abraço muito carinhoso ao meu compadre Jean Kirchoff e sua família, que fizeram uma postagem maravilhosa em seu blog http://www.anaejeankirchoff.blogspot.com/  e eu nem sei se sou merecedor das palavras tão lindas e de motivação contidas ali.
       É impossível voltar na mesma estrada onde o horizonte é tão mais bonito do que o ponto de partida, vamos sempre à frente!!
     

Guilherme Goulart nas dependências do NVRESTÚDIO, em Jaguari, RS, com a gaita junto ao coração, de onde retira os acordes que encantam nossa alma. UM GRANDE ABRAÇO GUILHERME e que Deus guarde sempre teu caminho, preferencialmente, perto do caminho da gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário