quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PROJETO "BEM DE VALOR" (Nilton Ferreira e Rômulo Chaves) SEGUE RECEBENDO AMIGOS!!!!!!


  O projeto BEM DE VALOR, que consiste no novo CD de Nilton Ferreira, com poemas de Rômulo Chaves segue, recebendo amigos, fortalecendo amizades, e, com certeza agregando sonoridade para as gravações que já iniciaram.
   Agora chegou a vez de Piero Ereno, simplesmente um dos maiores amigos que tenho, e, com certeza, uma das maiores afirmações da música regional dos últimos tempos. Dono de um coração enorme e muita sensibilidade, o Cd não estaria completo sem a passagem deste grande musicista e compositor!!! Piero Ereno emprestou sua alma em cada nota extraída das cordas, provando que a impressão digital dos amigos deixa tudo muito mais completo!!!
    Com ele, outro grande amigo, da cidade de São Vicente do Sul, Arison Martins, que é, também, juntamente com seu irmão e amigaço Emerson Martins, outra grande afirmação do talento gaúcho da última geração!!!! Arison é multi-instrumentista, compositor e cantor, e, no projeto "Bem de Valor", vai fazer as canções pulsarem ao som da percussão!!!!
     Cada amigo que chega ao projeto, cada ação que for tomada, vou repartindo com os amigos deste espaço, pois é um período muito feliz para nós todos, que abraçados, vamos estender este abraço a quem mais quiser ouvir o trabalho que, com todo carinho e amizade, vem sendo feito sem pressa, com todo respeito que a arte regional merece!!!!!



Piero Ereno enquanto estudava arranjo para as composições, de camiseta tricolor e no NVR Estudio!! Que baita emoção contar contigo irmãozinho!!

Arison Martins, já "às deva" na bateria, trazendo a sonoridade de percussão para as obras!!!! Arison, que possamos trocar este abraço sempre, ao som de muita música!!! Muito obrigado irmãozinho!!



        Esta é a primeira postagem deste ano, mas, tomara que as novidades se multipliquem e possamos sempre estar em contato, pela defesa do cotidiano da nossa gente, por nossa historiografia e memória cultural que gente feito Nilton Ferreira, com toda a propriedade do mundo, resolve transformar em canção!!!!
       Grande abraço a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário