quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PARABÉNS ISADORA!!!!!!!

    Hoje aproveito para passar por aqui e mandar um abraço muito carinhoso para toda família Salaberry, lá da minha Palmeirinha de todas as  Missões!!!
    Minha amiga Isadora Fernandes Salaberry mandou pra o meu e-mail suas fotos no palco da gauderiada, em Rosário do Sul, compartilhando a alegria de poder cantar e estar perto da família e dos amigos, ela que foi segundo lugar da categoria Pré-mirim.
    Quero dar os parabéns para Isadora, e na pequenina pessoa dela, abraçar todas as crianças, adolescentes e suas famílias que andam peregrinando o Estado nos festivais de categorias por idade.
     Os parabéns até nem são pelos prêmios obtidos de um modo concreto, mas pelo prêmio maior que é o DOM, pois este vem de Deus para ser partilhado com todos que apreciam a arte, e isso é o maior prêmio que se pode receber, estar no palco é uma coisa que muitos e muitos gostariam, mas nem todos conseguem e estas crianças e adolescentes estão lá... que lindo!!! Que seja sempre assim, um jardim maravilhoso onde a cada estação vão florescendo novos talentos com a fibra e o sonho de quem vai passar um tempo valioso da vida prezando suas origens, sua face regional.
     Um amigo meu, Cláudio Schneider, me disse uma vez que quem faz o que gosta, não trabalha, se diverte... acho que ele tem toda razão e imagina então uma criança descobrindo o canto, a estrada, os festivais, os amigos e a vida, tudo isso junto da família e do abraço das pessoas que ama, isso é maravilhoso!!!

      Um beijo grande pra Isadora!!! E não fróxa minha cantora!!!! Ela me pediu os cavalos emprestados, e eu não esqueci, hora destas vamos encilhar juntos na Palmeira!!!!!




Um comentário:

  1. Querido amigo, fiquei imensamente feliz pelo seu POST...é uma honrra ser amigo de uma pessoa tão bacana quanto vc e toda tua família, e estes comentários sei que são de coração...Obrigada, grande abraço.

    ResponderExcluir