terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MOINHO DE PANAMBI LANÇA O CD COMEMORATIVO DA PRIMEIRA EDIÇÃO!!!!

     Ontem estive em Panambi, participando com aquela gauchada dos festejos da semana do município, que compreendeu o lançamento do CD do primeiro Moinho da Canção Gaúcha, realizado em 03 de dezembro do ano de 2011.
     O cd conta com 15 composições que, gravadas ao vivo, entram para a história como as primeiras do acervo do festival, que foi gravado por NVRESTUDIO, com trabalhos técnicos do Nilton e Vagner Ferreira.
     Um protocolo objetivo e rápido para o lançamento da obra, que contou com três intervenções de tribuna, sendo uma da presidente do evento, Sra. Elenir Winck, o prefeito municipal Sr. Miguel Schmidt Prynn e eu, seguidos de apresentações artísticas de jovens muito talentosos da cidade e, para arremate, um belíssimo espetáculo com Miguel Marques, que, ao final, foi aplaudido em pé, demoradamente!!
      Agradeço, de público, a oportunidade e a honra de termos trabalhado juntos, também assim, agradeço a felicidade imensa de ter podido entregar o primeiro exemplar do disco do Moinho, na noite de lançamento, foi algo realmente muito marcante pra mim!!
      Agora, estas obras vão ganhar o mundo pelas rádios, na voz das pessoas, pela internet, e o Rio Grande do Sul recebe mais um evento que prima, com toda força de uma comunidade muito séria, pela cultura e pela formação de cidadania, fatores tão importantes para o desenvolvimento de um povo!!! Parabéns Panambi e vida longa ao MOINHO DA CANÇÃO!!!!


Na ocasião do lançamento do CD, conversando com a comunidade panambiense.

Recebendo o disco das mãos da presidente Elenir e das professoras Lúcia e Ligia, vice-presidentes de destacada atuação no evento!!


Que felicidade reencontrarmos amigos que nos fazem tão bem!! Tá aí meu amigaço de Ijuí, Jandir Gotchevski, que, quando eu iniciava minha vida profissional me deu a primeira oportunidade de trabalho remunerado, abrindo as portas da MODELLY, empresa da mais alta seriedade e confiança na querência de Ijuí. Jandir, ontem a noite, fez participação especial no show de Miguel Marques.

Miguel Marques, eu e Jandir, nos bastidores do evento que contou com um público maravilhoso no ambiente, pessoas que ouviram as canções, fizeram parte do show - interagindo - e souberam aplaudir com um carinho único, todas as apresentações que se seguiram.

Miguel Marques me deu o privilégio de anunciar seu show na noite de lançamento do CD.

Recebendo homenagem da Comissão Organizadora do Moinho, e a esta mesma Comissão digo: EU É QUEM TENHO DE HOMENAGEÁ-LOS!! PARABÉNS!! 


Apresentação artística das invernadas do CTG Tropeiro Velho, juventude que mostra porquê veio!!

Eu, Brunika, Amadinha e Miguel Marques nos bastidores do evento, após o show. Que felicidade poder abraçar este casal tão querido, simpático e amigo!!

Aqui, Miguel Marques durante o show de lançamento do CD. Em determinada caminhada do movimento nativista o nome de Miguel Marques é presença indelével neste cenário, não há como falar de nativismo sem falar de Miguel Marques, por isso, nosso aplauso em pé, nosso reconhecimento e nossa admiração a este grande cantor, de talento abençoado, extraordinariamente carismático e muito valioso enquanto AMIGO!!

Um comentário:

  1. OLÁ RÔMULO! TUDO BEM? COMO EU CONSIGO O CD DO MOINHO? ESTOU CURIOSO PRA OUVIR MINHA MÚSICA heheh! AGUARDO! ABRAÇO!

    ResponderExcluir