quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTO E UM ABRAÇO GRANDE AOS VACARIANOS!!

    Apesar de ter ficado alguns longos dias sem atualizar este espaço, peço desculpas pelo atraso, mas tenho que deixar aqui um GRANDE ABRAÇO para a Querência de Vacaria, RS, onde estive entre os dias 30 de janeiro a 01 de fevereiro deste ano!!
    Trabalhei auxiliando na comissão avaliadora deste evento, no segmento CANTE UMA CANÇÃO EM VACARIA, ladeado por parceiros que engrandecem em muito a ocasião, a exemplo de Daniel Busch, Edson Campagna, Jaime Brum Carlos e Idalcir Peruchin.
     É o maior rodeio que meus olhos já viram, congregando um mar sem fim de gaúchos de tantas querências diferentes, e a maior das virtudes, em um clima de paz e cultura!!
     Nas atividades campeiras e artísticas o evento se desenvolve com organização e hospitalidade, dentro de uma dileta mostra de força da cultura regional.
     Um grande abraço à Comissão Organizadora, na pessoa do BONI, estendendo a todos os demais que trabalharam conosco, também um agradecimento pra lá de especial ao povo lá do Seminário, onde ficamos hospedados, num lugar de muito verde e muita paz.
      Com a sincera vontade de voltar, deixo algumas fotos de lá, agradecendo à Daniela pelo envio das fotos de Juri e à Arlete pela foto com o Pedro (amigo dos festivais mirins, que muito me honrou saber que defendia, em sua avaliação, uma obra que tenho parceria: Saudade em Rima Pobre).
      Um grande abraço a todos!!



Pouco antes do início dos trabalhos na noite final do evento.

Recebendo menção honrosa pelos serviços na Comissão Avaliadora, mas, na verdade, nós é que devemos homenagear o povo de Vacaria por entregar ao Rio Grande do Sul um evento tão completo e tão grandioso!!! PARABÉNS VACARIA!!!

Pedro Henrique, cantor jovem que vem, com muita sinceridade, fazendo seu trabalho e orgulhando sua família!! Um grande abraço maninho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário