segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

JÁ ESTAMOS COM O CD "O BEM DE VALOR" EM NOSSAS VIDAS!!!!

    Pois é gente boa...
    É hora de agradecer a Deus pelo dom de viver, de encontrar pessoas que fazem a vida valer a pena e de relatar aos amigos o quão especial foi este final de semana.
    O domingo passado foi de uma felicidade imensa!! Fizemos uma comitiva de amigos para ir almoçar em Jaguari, no rancho dos Ferreira!!
    Comigo, estavam, a Brunika (lógico), o Ivaneo e a Ana Laura Felini, da querida cidade de Passo Fundo, e, com eles, as ausências lamentadas da Gláucia, Carol, Guilherme e Luísa. Na Van, da cidade de Ijuí, Marcelo Soma, com a esposa Fran e o Pedrinho. 
     E que turma animada!! O Ivaneo, com a Point Horse, sempre nos apoiando, estendendo o seu abraço, trabalhando junto e somando amizade, parceria e apoio. O Marcelo, com a Soma Produtora, com sua criatividade, amizade, profissionalismo e dedicação, também sempre iluminando nossa estrada, nos fornecendo excelentes ideias para o planejamento dos passos a seguir (que é claro, incluem todos esses amigos).
     Lá no Nilton, encontramos a casa aberta, o vento que disfarçava um pouco o calor, na altitude abençoada aos pés da Santinha, e, ao chegarmos, fomos recebidos com um abraço largo de todos, Nilton, Rita, Gustavo e Vagner, já com a carne no fogo, o mate cruzando a volta e, no aparelho de CD, a canção vinda de "O BEM DE VALOR"!!
     Logo em seguida, juntaram-se a nós, de Santiago, o Rafael Nemitz e sua namorada, somando ainda mais talento, com o jornalismo, dedicação e informação de um dos blogueiros mais lidos que já conheci.
     Bueno... 
     Não preciso dizer aos amigos que a paleta de ovelha foi muito bem degustada, e as canções que ouvíamos, quebravam silêncio para trazer um sorriso espontâneo na face de todos nós, deixando no ar uma paz amiga, uma aprovação silenciosa e um gosto bom de sonho realizado que os lábios da alma souberam muito bem sorver...
      Para mim, especialmente, enquanto autor, foi um grande sonho realizado. Há mais de 10 anos fazendo nativismo e ainda não detinha um registro sequer que fosse exclusivo com poemas de minha autoria, agora, tenho... o mesmo trabalho que reúne um irmão tão importante em minha vida, de cujo talento sou fã desde que era guri, na Palmeira e o vi cantar "As Safras Pobres que Não Me Deram Pão", da autoria dele e nosso mestre do verso, João Ari Ferreira (Sicha), falo de Nilton Ferreira, a voz dos meus poemas neste trabalho em que ele se dedicou tanto!!
     Este disco conta com inúmeros gestos de amizade, por isso peço que me perdoem o texto longo, mas não tem como deixar de registrar o trabalho dos amigos músicos que, aos poucos, iam chegando na casa do Nilton e deixando seu abraço em forma de canção, nas gravações que iam acontecendo, também não posso deixar de registrar o trabalho dos amigos que nos ajudaram com a arte do encarte, deixando seus afazeres para registrar as seções de fotos e imagens, e, é claro, o apoio dos amigos Valter Bonfanti, da nossa querida Holanda Veículos da Palmeira das Missões, o compadre Zé Edenardo Fruet de Souza, do Piquete Rincão do Provisório, da Palmeira também e Ivaneo, da Point Horse, de Passo Fundo, parceiros que tornaram viável a concretização deste trabalho e a colheita de realizações a partir de um sonho plantado.
     Agora, começa a fase de divulgação, a fase de trabalhar para que este Cd chegue ao destino final, ou seja, ao coração dos amigos, ao cotidiano das pessoas que são a razão de ser de qualquer tipo ou expressão de arte. E, neste sentido, desde já, vai o agradecimento ao apoio das mais de 150 rádios gaúchas que já nos contataram para receber o disco, para receber as canções... que lindo!!
     Dia 22 de Março de 2013, em Jaguari, será feito o lançamento deste CD. Esperamos, se Deus quiser, muitos amigos lá, para juntos celebrarmos as canções, a arte, a amizade e a vida!!!
     Me perdoem pelo texto longo, pelas palavras emotivas... mas a vida sem emoção não tem a mínima graça... hahahahaha
     Um grande abraço a todos e que possamos valorizar cada dia mais, nosso bem de valor, nossa vida, nossa existência, escolhendo em cada gesto, aquilo que deixaremos guardado na saudade da partida ou, que receberemos na alegria da chegada!!
     Que este trabalho seja bem-vindo, que sua chegada nos traga o sentimento do dever cumprido, do sonho bom que sonhamos todos juntos e da partilha plena que só a amizade é capaz de nos entregar!!
      A segiur, fotos do encarte e do domingo de festa e alegria na chegada deste disco!! 










2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir