quarta-feira, 6 de março de 2013

VISITA E PROSA EM PASSO FUNDO, E A CANÇÃO INVADE OS LARES DAS PESSOAS!!!!


Gente boa!!

Durante a semana passada estive em Passo Fundo, para participar do programa Clarim Campeiro, do meu amigo Daniel Busch, pela rádio Planalto.
Muito bem recebido pela emissora, passamos um tempo muito agradável e repleto de canções onde a amizade foi a tônica de uma prosa informal, divertida e é claro, focada na cultura.
Premissas estas que nos levaram a divulgar o Cd "O bem de valor" em parceria com uma das mais brilhantes vozes da história da música nativa, o mestre Nilton Ferreira.
Depois de estarmos na rádio, dei uma passada pela Point Horse, para abraçar meus amigos, Ivaneo, Gláucia e família, onde me encontrei com pessoas muito simpáticas e amigas que lá estavam para adquirir o Cd. Foi muito lindo e importante nos encontrarmos, para podermos conversar um pouco sobre nós, além da arte, depois da canção.
Eu acho maravilhoso o que faz uma pessoa sair da comodidade de sua casa, enfrentar uma caminhada, ou mesmo dirigir seu automóvel até uma loja de discos, especialmente para levar nossa canção até sua casa!! Considero um grande elogio ao trabalho musical de alguém, um elogio espontâneo que a canção recebe...
Por isso, quero agradecer aos amigos Emerson Ferrão, Dona Sueli e seu Ademiro. Gente que conheci em Passo Fundo.
O seu Ademiro e a dona Sueli, inclusive, também são Chaves... hahahahaa... puxamos pela memória pra ver se encontrávamos parentesco, por ora, ficamos com o parentesco da canção que já é algo muito importante!!
Um grande abraço aos amigos conhecidos e que ainda vamos conhecer, que estão ouvindo nossas obras, nos apoiando nesse sonho grande, nativo e musical.




Seu Ademiro, dona Sueli e Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário