terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA EM SANTA MARIA!!!!


    Gente!!
    Mesmo sabendo que palavras não podem traduzir a dor, o sofrimento, o silêncio da perda, é necessário fazer referência ao fato mais triste do mundo nos últimos anos.
    Somente hoje estou de volta para internet, mas, fiquei sabendo, ainda na manhã de domingo, do ocorrido no coração do Rio Grande do Sul, onde mais de duzentas vidas jovens foram abreviadas dentro da boate Kiss.
    Quem sabe pela irresponsabilidade do estabelecimento, quem sabe pela falta de cuidado no manejo de artigos que possam causar incêndios, ou Deus sabe lá por qual outra causa... o que importa é que a saudade afiou a adaga e sangrou o coração... dos pais... dos familiares... do povo gaúcho... do Rio Grande... e bilhões de corações no mundo todo!!
    Que dor sentida, a lágrima que verteu de todos, que continua vertendo e que nunca vai estancar.
    Nossa Palmeirinha chora um casal de jovens que perdeu... chora todos os outros jovens que também não se pôde salvar...
    Que possamos, com solidariedade, prestarmos nosso abraço, nosso trabalho, nosso respeito e nossa oração em nome de todos aqueles que partiram e também dos que ficaram, os familiares, amigos, namorados, enfim... gente que, na mais repentina e trágica das formas, emponchou a alma no silêncio da ausência...
   Que Deus nos conforte, ilumine os caminhos de nossas lideranças e autoridades, fazendo com que essa tragédia não tenha sido em vão, não é um dia para ser esquecido, mas, para ser lembrado, com saudade e com alerta, para que os cuidados sejam tomados, evitando futuras fatalidades desnecessárias.
    Que Deus abrace o coração de todos os gaúchos, brasileiros e cidadãos inquietos em sua alma, pela dor da perda...


Nenhum comentário:

Postar um comentário