segunda-feira, 29 de outubro de 2012

29 DE OUTUBRO!! MEU ANIVERSÁRIO!!



    Pois é gente boa!! Hoje é meu aniversário!!
    Geralmente não escrevo sobre estas coisas mais íntimas aqui no blog, porém, a realidade é que se faz necessário, por razões muito importantes, estas que residem no coração das pessoas que torcem por mim, fazem parte da minha vida - de algum jeito - e lembraram desta data ao menos por um segundo em suas vidas, ocuparam um tempo em sua vida, para lembrar da minha!! Isso merece meu reconhecimento e meu mais sincero abraço!!
    A VIDA É O PRESENTE MAIS DIVINO, IMPORTANTE E PRECIOSO QUE EXISTE!! DEUS JÁ ME DEU 33 ANOS DELA!! A ELE AGRADEÇO DO FUNDO DA MINHA ALMA!!
    Também recebi da vida a felicidade enorme de estar rodeado de pessoas especiais que amo muito, minha família e meus amigos!!
    Por estas pessoas, com certeza, estou tendo realmente um feliz aniversário e a estas pessoas dirijo meu olhar, minhas palavras e meu abraço, agradecendo pela estrada que está sendo trilhada ao meu lado, por me evitarem a solidão, me mostrarem a luz de suas almas e me permitirem aprender com elas... às pessoas queridas que me cercam, agradeço cada minuto em que pudemos estar reunidos e agradeço a força da saudade que brota no coração quando estamos longe de gente que nos importa, que nos faz bem!! A estas pessoas dedico meus versos, meu respeito, amizade e amor!! Dedico o que de mais nobre acredito abrigar em minha alma!!
    Um grande abraço a todos que, durante estes 33 anos de existência, me ajudaram a construir quem sou, incentivando meus sonhos, me confortando nas perdidas e compartilhando as vitórias!! Que Deus nos reserve muito mais... muito mais abraços... muito mais encontros... MUITO MAIS VIDA A TODOS NÓS!!!!

2 comentários:

  1. Meu amigo e parceiro

    Escrevi para a Brunika no face mas por aqui digo novamente o quanto te admiro e desejo todas as palavras que expressem felicidade, sucesso e luz na tua caminhada.
    Parabéns pelo teu dia e que hajam muitos como este.
    Abraço deste fã, acima de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Ivaneu felivio Felini30 de outubro de 2012 às 17:11

    Rômulo, te desejamos um feliz aniversário e uma vida de muitas outras vitorias, agradeçemos a Deus por compartilhar da tua amizade e dos momentos alegres da tua vida. Parabéns pela classificação na seara. Com certeza estaremos juntos para comemorar a VITÓRIA, MAS COM CHAMPAGNE!!!! E eu Ana Laura desejo um feliz aniversário e saiba que adoro e admiro vocês. Beijos, até breve!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir