terça-feira, 3 de abril de 2012

REPONTE DE SÃO LOURENÇO DO SUL!!!! MARAVILHOSO!!!!

    Gente boa!!

    Andei meio afastado das invernadas virtuais e, a este tempo, as novidades são quase velhas, mas sempre é hora de repartir as coisas boas que nos acontecem, com as pessoas que gostam do nosso trabalho.
    Estivemos no Reponte em São Lourenço do Sul, com a obra "SABERÁS DE MIM", letra minha e música do Gabriel Lucas dos Santos, o Gabriel "Selvage", sendo interpretada pela minha conterrânea Alana Moraes, filha do meu amigo Aurélio Moraes.
     Na banda ainda tinha outro palmeirense, o nosso flautista Dudu, além da percussão do Zé, Bateria do Sandro Cartier e baixo do Matheus Alves.
      Para quem quiser conhecer um pouquinho deste trabalho, há um vídeo no youtube neste link http://www.youtube.com/watch?v=_f7GCRkoiXA
       Não é segredo pra ninguém, eu adoro o Reponte, fico muito, muito feliz cada vez que posso levar uma canção para ser benzida na Lagoa dos Patos, e Saberás de Mim nos trouxe isso, além de trazer ao GABRIEL, pela primeira vez, o prêmio de melhor melodia, e fiquei muito feliz que foi com uma letra minha!!
        O lugar é um paraíso, tudo muito lindo, com pessoas da melhor hospitalidade! Quero deixar um abraço à Comissão Organizadora, na pessoa do Silvestre Kering, que nos atende da melhor maneira possível e nos deixa em casa, lá por São Lourenço do Sul.
         Outro grande abraço ao amigo ADÃO QUEVEDO, compositor campeão desta edição,  e meu contato junto com sua esposa Silvana , prontamente me levaram a uma farmácia para ajudar nos males que me atacarm subitamente por lá.
         Abraço à família do Nilton Ferreira, amigos muito próximos e muito queridos, com quem também dividimos a tarde, Robledo Martins e toda família tb, Nilton Jr. e namorada, Everson Maré e namorada, e por aí vai... coisa boa estar entre amigos e multiplicar abraços.
         Muito obrigado ao Reponte por congregar com tamanha dignidade um palco absolutamente democrático e aberto a todas influências musicais do nosso Rio Grande do Sul!!


          Parabéns São Lourenço do Sul!!!!


 


Pouco antes do grande show de Renato Teixeira, com os amigos Aline e Robledo. A Brunika usava a camiseta do Reponte.

Seu Chaves, enquanto roubamos uma imagem, parado e impressionado com a beleza da estância que foi da irmã de Bento Gonçalves, Don'Ana.

Gabriel e Alana, que tornaram possível a realização de estarmos em um grande festival, pra onde trouxemos a vontade grande de voltar, sempre que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário