Gente boa!!
Andei meio afastado das invernadas virtuais e, a este tempo, as novidades são quase velhas, mas sempre é hora de repartir as coisas boas que nos acontecem, com as pessoas que gostam do nosso trabalho.
Estivemos no Reponte em São Lourenço do Sul, com a obra "SABERÁS DE MIM", letra minha e música do Gabriel Lucas dos Santos, o Gabriel "Selvage", sendo interpretada pela minha conterrânea Alana Moraes, filha do meu amigo Aurélio Moraes.
Na banda ainda tinha outro palmeirense, o nosso flautista Dudu, além da percussão do Zé, Bateria do Sandro Cartier e baixo do Matheus Alves.
Para quem quiser conhecer um pouquinho deste trabalho, há um vídeo no youtube neste link http://www.youtube.com/watch?v=_f7GCRkoiXA
Não é segredo pra ninguém, eu adoro o Reponte, fico muito, muito feliz cada vez que posso levar uma canção para ser benzida na Lagoa dos Patos, e Saberás de Mim nos trouxe isso, além de trazer ao GABRIEL, pela primeira vez, o prêmio de melhor melodia, e fiquei muito feliz que foi com uma letra minha!!
O lugar é um paraíso, tudo muito lindo, com pessoas da melhor hospitalidade! Quero deixar um abraço à Comissão Organizadora, na pessoa do Silvestre Kering, que nos atende da melhor maneira possível e nos deixa em casa, lá por São Lourenço do Sul.
Outro grande abraço ao amigo ADÃO QUEVEDO, compositor campeão desta edição, e meu contato junto com sua esposa Silvana , prontamente me levaram a uma farmácia para ajudar nos males que me atacarm subitamente por lá.
Abraço à família do Nilton Ferreira, amigos muito próximos e muito queridos, com quem também dividimos a tarde, Robledo Martins e toda família tb, Nilton Jr. e namorada, Everson Maré e namorada, e por aí vai... coisa boa estar entre amigos e multiplicar abraços.
Muito obrigado ao Reponte por congregar com tamanha dignidade um palco absolutamente democrático e aberto a todas influências musicais do nosso Rio Grande do Sul!!
Parabéns São Lourenço do Sul!!!!
Parabéns São Lourenço do Sul!!!!
Pouco antes do grande show de Renato Teixeira, com os amigos Aline e Robledo. A Brunika usava a camiseta do Reponte.
Seu Chaves, enquanto roubamos uma imagem, parado e impressionado com a beleza da estância que foi da irmã de Bento Gonçalves, Don'Ana.
Gabriel e Alana, que tornaram possível a realização de estarmos em um grande festival, pra onde trouxemos a vontade grande de voltar, sempre que possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário