segunda-feira, 16 de abril de 2012

AMIZADE, FÉ E CANÇÃO!! ESTES VALORES JAMAIS ENVELHECEM!!

"Aos artistas Nilton e Rômulo, para que prossigam escrevendo e cantando os valores da vida que nunca envelhecem: o amor, a família, a dignidade da vida com a estima e a gratidão. (Dom Edson Damian - Bispo de São Gabriel da Cachoeira - AM)"

    Com estas palavras, Dom Edson abençoou o projeto O BEM DE VALOR, que vai, ao final das gravações, consolidar a obra fonográfica em que Nilton Ferreira elabora as melodias e interpreta poemas de Rômulo Chaves.
     Um trabalho dirigido aos poemas com sentido de querência, músicas com sabor de encontros sinceros e a voz de um dos maiores cantores da arte regional, assim, esta obra nos enche de expectativa e de entusiasmo, e, agora, nos proporciona um encontro maravilhoso entre a fé, a amizade e a canção, que, para a vida, assim como o amor, em seu sentido mais amplo, jamais envelhecem!!
     Pela manifestação de Dom Edson, sentimos a presença de Deus ainda mais perto de nosso caminho, iluminando uma jornada em que a arte é apenas o veículo necessário para que a mensagem tome a proporção que deva estabelecer, sem  pretensão de obra definitiva, na simplicidade de verso a verso, nota a nota, apenas falar do que nos é importante, de valores que nos determinam os passos, nos tomam as preocupações, mas, ao mesmo tempo, nos impulsionam a compor, e a cantar!!!!!
     Muito obrigado Dom Edson, pelo carinho com nossa obra, pela oração tão emocionante e afetuosa, e, por nos desejar o BEM, este bem que é presente de Deus, na forma da VIDA!!
     Nilton Ferreira levou nossas canções para dentro da Igreja de Jaguari, cantou e repartiu emoções com o público, com a comunidade eclesiástica e com DEUS!!!! Que possamos estreitar esse laço entre a música e o coração das pessoas, onde cada alma sincera é livre para absorver a mensagem que quiser e, além disso, estabelecer o senso crítico dos TEMAS NECESSÁRIOS!! Temas estes que jamais serão "batidos", enquanto houver quem os cante, e nunca ultrapassados enquanto uma nova criança estiver nascendo no berço de uma família!!!
     Também desejamos ao Sr. Dom Edson, que Deus o guarde sempre na firmeza de seu caminho, na convicção de seu amor sem medidas, e, com certeza, na pureza e sensibilidade de seu coração. Muito obrigado por nos trazer a luz para a alma!!!
     Para encerrar, simplesmente, que Deus continue a olhar por nós, que sua benção seja estendida a todos os lares e que o BEM DE VALOR seja reconhecido na VIDA, aos olhos de quem tem FÉ!!!! Um grande abraço!!!!!



Imagem da capa do projeto, assinada por Dom Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário