sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DISCO NOVO DE NILTON FERREIRA, COM POEMAS DE RÔMULO CHAVES RECEBE RÉGIS REIS!!!!!

    Gente boa!!!!!
    Desde já, agradeço muito as mensagens que tenho recebido pelo mail, msn e pelo celular, em função do projeto BEM DE VALOR, que vai unir a arte da melodia e do canto de NILTON FERREIRA, aos poemas que fiz com o maior carinho do mundo para este trabalho!!!!
    Também quero aproveitar para mostrar o novo convidado do projeto, direto de Tupãnciretã (terra da mãe de Deus), nosso grande irmão de arte e guitarra, RÉGIS REIS!!!!!
    O Régis andou em Jaguari, na altitude dos Ferreira e, dirigido pelo Nilton, emprestou sua sensibilidade e sua alma para o trabalho fonográfico que está em processo de gravação!!!
    Os trabalhos estão ficando maravilhosos, porque todo amigo que chega, assim feito o Régis, tem deixado o melhor do seu abraço em cada nota, cada acorde e esta fusão de arte tem sido a grande tônica do BEM DE VALOR!!!!
    Régis participa de uma das obras mais importantes do Cd, A VIDA DE CABELOS BRANCOS, entre outras que estão sendo preparadas com o mesmo carinho e a mesma atenção, e, que em seu tempo, esperamos que sejam tão importantes quanto A Vida de Cabelos Brancos...
    Posto as fotos do trabalho de estúdio, realizado lá no NVR ESTÚDIO, da querida cidade de Jaguari, pelas mãos e sensibilidade do mestre Ferreira!!!


Nilton operando o estúdio e Régis guardado no "aquário"... hahahaha... vida de guitarrero não é fácil, ainda mais na quaresma, que fica 40 dias sem tocar!!!


Concentração de Régis Reis para tirar do violão o pulso mais correto para cada música... arte é coisa de coração, onde a alma faz o trabalho de carregar a emoção para o plano físico do nosso corpo... e disso, o Régis entende muito bem, quando está com sua guitarra no colo, junto ao peito!!!! Grande abraço maninho!!!


      Vou deixando por aqui, na sequência, todas informações que vão surgindo acerca do projeto do novo disco do Nilton Ferreira, e, com a certeza que há muito ainda a ser feito.... voltaremossssssssss...... grande abraço!!!!


      O NVR ESTÚDIO não trabalha somente com música regional, tendo sido atuante em vários segmentos, a exemplo da música Gospel, e, quem tiver interesse em realizar seu projeto de gravação, é só ligar para o telefone 055 3255 2113 e falar com a Rita Ferreira, com a certeza de que será muito bem atendido e acompanhado por amigos da mais alta sensibilidade e paixão pela arte!!!!!

Um comentário:

  1. Conhecendo este ícone do violão, e a voz mais poderosa só pode ser sucesso... desejo a vcs Régis e Ferreira um ano de grandes musicas e muito alegria onde vcs estiverem.
    Um abraço apertado..
    de um fã de vcs


    Jeferson Lorensi

    ResponderExcluir