domingo, 25 de dezembro de 2011

NATAL DE BOMBACHA!!!!!!


      Hoje é Natal, quase no final do dia, e estou na casa da minha mãe, na Palmeirinha de todas as Missões!!!
       Até aqui são muitas estradas no decurso do ano, peço perdão por não ter postado mais, mas andei uns tempos sem internet.
       Neste período estive trabalhando na realização do Moinho da Canção, em Panambi, RS, e estive participando das finais da Convenção Nativa em Júlio de Castilhos e do Cooperativismo canta o Rio Grande, em Tapera, RS.
      Premiamos em Júlio de Castilhos, onde O GURI E O CUSCO nos levou ao segundo lugar, e, em Tapera, aplaudimos os premiados, sendo que, em Panambi, ataquei de apresentador ao lado da Comadre Anelise Severo, esta sim, uma apresentadora de ofício.
      Vivi... e como vivi... fazendo música, abraçando os amigos, mateando com novas amizades e encilhando mates antigos de verso e prosa com gente que só me faz bem!!!!!!
      Bendito dia que a música chegou na minha vida, e com ela, um lote imenso de amigos que me aquietam a alma e tornam a experiência de viver, uma grande e completa magia, onde todo dia que amanhece é um novo convite a novos sonhos, novos desafios e novas jornadas...
      Hoje, no final deste Natal de 2011, não entrei aqui para escrever nada pronto ou uma mensagem com preocupação de ser linda ou extremamente marcante, entrei somente para dizer que o BEM está vivo e todo ano renasce pleno, forte, puro e verdadeiro, na lição de Jesus Cristo, na bondade de um Mestre que semeou o amor para colher, na fé, a multiplicação desta semente...
     Quero desejar a todos amigos próximos, distantes, virtuais, pessoais, profissionais, enfim... a todo mundo que também não é meu amigo, tudo de bom!!! Tudo de maravilhoso!!!! Tudo o que quiserem para suas vidas!!!!
    Nesta experiência transitória temos que tirar um tempo para abraçarmos quem gostamos, revermos velhos semblantes que nos transmitem paz e, ao longo do tempo, renovarmos lembranças importantes que nos dizem de quem realmente somos... também desejo isso neste Natal, que todos possamos fazer estes caminhos e andar por estas trilhas!!!!
    Amanhã, viajo para Jaguari, na estrada de mais um sonho, no rumo de mais uma canção e com a poesia no horizonte!!!! Antes do final do ano, teremos novidades, nestes últimos dias, a vida não pára e as realizações estão, desesperadamente, tentando deixar de ser sonhos...
    UM NATAL MUITO FELIZ A TODOS!!!!! E nos vemos loguinho, com novidades direto de Jaguari!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário