quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ANIVERSÁRIO EM FAMÍLIA


Estou chegando da Palmeirinha de todas as Missões, onde estive no aniversário da minha irmã e minha mãe. Um cardápio simples, o sorriso dos amigos, a prosa sempre ótima; estes foram os elementos que deram a tônica da noite. Teve até apresentação de gaita de boca (na minha terra chamada gaita de focinho) por um antigo e querido amigo, seu Telmo Mendes. 
Na verdade, quero dizer que AMO MUITO a Rovana e a Ceres, e que desejo de todo o coração, que sejam muito, mas muito felizes!!! Deus permita que ainda possamos trocar zilhões de abraços por esta jornada transitória da vida... beijo grande pras duas missioneirinhas!!!!

2 comentários:

  1. Como se diz, curti seu texto. Hehehehehe Mas na verdade, o que seria da vida sem a família que o coração escolhe? Ou seja, sem os amigos? Podem ser poucos, mas com certeza de uma qualidade ímpar. Uma pena aos amigos que a música acabou por me apresentar também (por seu intermédio meu irmão), que em virtude da distância, se tornou inviável a presença física deles. Mas com certeza,no coração estavam e sempre estarão. Amo você também!

    ResponderExcluir