segunda-feira, 4 de abril de 2011

RODEIO DA CANCAO SERRANA EM VACARIA

A DOR DO MEU SILÊNCIO

Esta é a composição que nos deu o primeiro lugar do 2º Rodeio da Canção Serrana em Vacaria, RS. Tem a melodia do Marcelinho de Carvalho de Cruz Alta, e teve o Alexandre (Uruguaiana) no baixo, o Renatinho (Júlio de Castilhos) no acordeon, o Nilton Jr. (Santo Antônio da Patrulha) no teclado e Marcelinho de Carvalho (Cruz Alta) no violão, sendo que a interpretação foi de Leonardo Paim (Alegrete).
Para mim, especialmente, foi um privilégio e uma honra muito grandes, poder levantar este prêmio, quem me acompanha, sabe que não sou muito de falar em premiações, mas esta, é muito especial, pois acabei de me tornar O PRIMEIRO COMPOSITOR DA HISTÓRIA DO RS A VENCER OS 3 FESTIVAIS DE VACARIA, sendo eles, BAQUERIA DE LOS PIÑARES (VENCEMOS COM CHACARERA DO LAÇADOR EM 2009), CANTE UMA CANÇÃO EM VACARIA (VENCEMOS COM A VIDA DE CABELOS BRANCOS) E O RODEIO DA CANÇÃO SERRANA (A DOR DO MEU SILÊNCIO).
Gosto muito de estar em Vacaria, gosto do clima da cidade, dos amigos da Rádio UCS, do gauchismo que está impregnado na alma daquele povo bueno, e, quando há eventos lá, podem ter certeza de que tenho mandado as composições que gosto muito também, e que, tenho um prazer enorme em dividir com todos.
Foi histórico para mim, para o lugar onde eu estava, enfim... foi uma situação pra lá de especial, pra lá de marcante... Um grande abraço a todos aqueles que torcem pelo verso da gente, pois, sem ter com quem dividir as conquistas, elas não servem pra muita coisa...

VALEUUU   VACARIAAAAAAA!!!!!! 

Obrigado à Rádio Lagoa, de Lagoa Vermelha, RS, pelo envio das fotografias do momento da premiação.




2 comentários:

  1. É uma honra fazer parte dessa história e de ser amigo de Rômulo Chaves.
    Um dos maiores compositores do RS da atualidade mas com uma alma e energia ímpar que encanta quem conhece essa pessoa fantástica.
    Gracias pela paragem e pelo chamamento. Pode contar sempre comigo hermano.

    Nilton Júnior

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!!BELÍSSIMA LETRA E LINDAMENTE INTERPRETADO!!!

    ResponderExcluir