sábado, 23 de abril de 2011

PÁSCOA...



Gente;

   Passa um pouco da meia-noite... estamos na páscoa, que é um dos grandes marcos da fé cristã.
  Também tenho muita fé, e deixei para falar disso, nesta oportunidade, tenho fé que a cada nascimento de uma criança, renasce a oportunidade de sermos melhores... sim... melhores, no sentido de ensinarmos o que é correto, de ponderarmos as reflexões e, de aprendermos com a espontaneidade de uma nova vida.
  Jesus pediu que deixassem ir a Ele, as crianças... então, sejamos crianças em nossos sonhos, em nossos comentários sobre as outras pessoas, com toda inocência que isso nos implique e desprovidos de toda maldade que nosso jeito adulto possa nos trazer; sejamos crianças conosco próprios, deixando que a leveza de tudo possa estar ao alcance do coração e a apenas um passo da nossa alma, num lugar muito especial, reservado à essência do ser humano.
  Me perdoem pela emoção, mas é que hoje, tive a notícia de que minha avó teve o quinto AVC de sua vida, e a vejo perdendo-se na estrada, onde, um dia todos nós temos que deixar as pegadas marcadas... e, há pouco mais de uma semana, vejo o nascimento da Lara, um anjinho que veio iluminar a caminhada de todos nós!!
  Neste curto período de tempo, a vida se mostra um tanto mais clara, dizendo que seu ciclo, eterno, sem qualquer exceção ou flexibilidade, é exatamente a medida que nos torna iguais, humanos, imperfeitos, mas também, capazes de tentarmos evoluir em contato com outros seres onde a luz foi habitar!!
  Quero desejar uma feliz páscoa a todos, com todo carinho de quem dedica, em cada verso, um pouco do que acredita estar mais nobre no coração, a arte, o amor pelo chão, pelo povo e pela VIDA!!!
  Ontem mesmo, recebi uma ligação emocionada do Piero Ereno, pedindo que ouvisse minha alma nos poemas que faço, e lhe prometi que o faria, sei do compromisso, mas sei que amigos que acreditam no que fazemos são o melhor dos esteios para erguermos a morada de nossa personalidade e nossa arte!!!
   Que seja abençoada esta data!! Que a Lara seja o exemplo de renovação e renascimento da vida, e que o "coelhinho" nos traga sonhos doces, feito o chocolate, mas permeados de muita emoção para ser dividida com todos aqueles que nos trouxerem seu abraço, seu sorriso, ou simplesmente, seu pensamento... Um grande abraço a todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário