segunda-feira, 28 de março de 2011

BOLICHO NATIVISTA!!!!

    Gente boa!!!
    Não posso dizer que é a realização de um sonho, porque jamais pensei em fazer algo parecido com o que vou lhes contar hoje, mas é, no mínimo, uma surpresa muito, mas muito desafiadora!!!
    Estas imagens são algumas fotos da produção do programa BOLICHO NATIVISTA que vai ser veiculado pela SOMA T.V. de Ijuí.
    Marcelo, Adriano e Santiago, são os idealizadores desta janela de difusão da cultura do nosso Rio Grande do Sul.
    Por indicação do amigo MARCOS DANIEL NERLING, estes novos amigos do grupo SOMA entraram em contato comigo e me propuseram um teste, sendo que, depois do teste, houve o pontapé inicial do projeto, que, tomara que Deus nos abençoe e ele possa ficar tão bonito quanto pensamos em fazê-lo para todos que gostam da cultura do Rio Grande do Sul!!!!
    Vai ao ar pela NET CRUZ ALTA, porém, tem veiculação pela TV MUNDO DIGITAL, onde todos podem ter livre acesso através da internet, e, já tem data marcada para estréia, é bem no início da semana Santa, dia 17 de abril próximo!!!!
     Convido a todos para estarem com a gente nesta empreitada graúda, precisamos de todos que puderem vir conosco pra dentro de um galpão, com um bom mate, no domingo, junto de artistas que estão doando sua própria vida para registrar a história da nossa gente, seus usos e costumes...
     Te espero pra um mate, no BOLICHO NATIVISTA!!! Logo, logo, mais novidades!!!! 
   


2 comentários:

  1. Ola Romulo... podes postar o endereço da TV MUNDO DIGITAL de que falas acima??
    Abraços
    Marlon Adriano Nerling

    ResponderExcluir
  2. Tem como disponibilizar o link, para que gaúchos que moram longe do Rio Grande, possam assistir esse programa; que pelo que vi no youtube; é ótimo; se possível posta o link, para podermos assistir ao vivo; ou manda para: gauchocamarada@gmail.com Obrigado e sucesso.

    ResponderExcluir