segunda-feira, 28 de março de 2011

FORÇA MANO VÉIO!!!!


  Tem acontecido muita coisa, ultimamente, e, aos poucos eu vou deixando as pegadas nesta estrada virtual...
  Também estivemos em Três Passos, querência natal de Atahualpa Maicá, um grande irmão de arte e vida, que está passando por uma recuperação difícil, mas que ele saberá dar conta, com toda a certeza!!!
   Nesta noite aí, estiveram vários nomes importantes do Rio Grande do Sul, a exemplo de Valdomiro Maicá, Nilton Ferreira, Miguel Marques, Jorge Freitas, Nenito Sarturi, grupo bem campeiro, Patrício Maicá, Josoé do Carmo e uma série de nomes que estão chegando, a exemplo do menino da flauta, nosso palmeirense Eduardo Morlin!!
   Todos com um único objetivo, AMIZADE E SOLIDARIEDADE!! Dois valores tão importantes para a vida de todos, sem exceção, e, se hoje recebemos algo, amanhã pode ser dia de alcançarmos a mão, e não devemos desperdiçar a oportunidade de sermos úteis, de servirmos à VIDA, já que viemos dela... assim eu penso...
   A comunidade de Três Passos também deu um show à parte!!! Lotou as dependências do CTG e demonstrou muito carinho pela família do Atahualpa e muita força social!!! Foi muito bonito!!!
   Também todos lá, para uma mensagem, FORÇA ATAHUALPA!!! Já estamos com saudades de tuas piadas e bom humor, te recupera de uma vez e vem abrir o peito em uma nova quarteada!!!
   Grande abraço meu irmãozinho e conte conosco sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário