domingo, 13 de setembro de 2015

AGRADECIMENTO À PARCERIA COM HOLANDA VEÍCULOS!!!


  É muito bom saber que não estamos sozinhos, que temos pessoas sérias e amigas caminhando conosco. Assim nos sentimos nos dois festivais em que pudemos ter a parceria de Holanda Veículos, de Palmeira das Missões.
   Em Santo Augusto (Canto Nativo) tivemos a oportunidade de experimentar a nova saveiro 2016, onde estivemos com quatro tripulantes e mais os instrumentos musicais e pertences pessoais. O utilitário demonstrou toda a versatilidade que possui, com o conforto e segurança próprios da Volkswagen, além, é claro, de um consumo muito favorável.
    Em Santo Ângelo (Canto Missioneiro) estivemos com a nova Spacefox 2016, automóvel de excelente desempenho e espaço interno, com toda a tecnologia nos comandos no volante e computador de bordo, aliando beleza, design e conforto. Também destacamos o ótimo consumo, favorecendo neste quesito. 
    Nenhum dos dois modelos que experimentamos era automatizado/automático, porém, a dirigibilidade é excelente em qualquer dos veículos.
    Também aproveitamos para ressaltar a parceria pé quente, pois, com a Holanda, voltamos premiados das duas viagens, sendo, em Santo Augusto, o primeiro e o segundo lugares, além de Santo Ângelo, onde obtivemos o melhor tema Missões.
   Agradecemos, de coração, a energia positiva, a amizade e a confiança dos amigos Marcos Klaus e Walter Bonfanti, gente querida que nos proporcionou a parceria.
   De coração, muito obrigado!!!
   Um grande abraço!!!!  






 



Nenhum comentário:

Postar um comentário