quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SEMBLANTE DE PAI É ENTREGUE PARA A COMUNIDADE DE BUTIÁ!!!!

     Fala gente boa!!

     Estivemos na cidade de Butiá, RS, durante a edição do festival COXILHA NEGRA e, para este povo querido, deixo aqui um largo abraço. Fomos muito bem recebidos e o evento foi de ponta, contando com um público que deixou o ginásio pequeno e, apesar da lotação completa do ambiente, ouviu as canções e recebeu o trabalho de todos com grande entusiasmo. Maravilhoso estar tocando para gaúchos assim!!
      Nossa obra era SEMBLANTE DE PAI, foi levada ao palco por Nilton Jr. (teclado), Douglas Mendes (violino), Germano Reis (baixo) e a interpretação de Jean Kirchoff. A canção tem letra minha e música de Piero Ereno e Jean Kirchoff.
       Foi um momento único, emocionante, daqueles que fazem valer a pena estarmos vivos!! A canção foi inspirada no nascimento da Lara Kirchoff, filha do Jean, e ele, a seu modo, fez pulsar nas veias toda emoção e sensibilidade necessárias para se comunicar com o coração de todos que lá estavam!!
       Um orgulho e uma honra muito grandes poder compartilhar com as pessoas esta obra. Assim que puder , posto o vídeo e a letra da música por aqui, mas, por enquanto, seguem as fotos do evento.
       Um grande abraço a todos!!



Recebendo o prêmio de primeiro lugar na linha aberta. Jean foi também o melhor intérprete.

Eu e meu pai, com meus compadres. MAS BOTA SEMBLANTE DE PAI!!!! hahahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário