domingo, 19 de setembro de 2010

SEXTA FEIRA...

Sexta-feira, o dia começou com o lançamento do livro "Memórias de um gaúcho nonagenário", de autoria do meu tio-avô Orides Marques de Oliveira... depois fui a REstinga Seca, ver amigos, confraternizar com aquela gauchada buena e, de quebra, ver minha colorada que está por lá... solta nos campos... junto com os animais que são a estampa da cabanha pajonal, do meu amigo Jaime Brum Carlos...
Foi um tempo maravilhoso, onde tivemos prosa buena, amigos novos, mate, crianças dançando, almoço no projeto escola aberta... olha, aqui não consigo contar tudo, só posso dizer que foi maravilhoso mesmo!!!
Voltei pra Palmeirinha, no sábado, daí, me recolhi ao paradouro, por cansado... mas...
Hoje, Domingo, a lida vai pegar fogo!!! Depois conto melhor pra todo mundo!!! Abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário