segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PRIMEIRA POSTAGEM DE 2011 É UM "GRITO" DE ALEGRIA!!


Buenas gauchada!!
Primeira postagem de 2011, e quero dizer, que é um momento de muita felicidade pra mim, pois, compartilhando com os amigos, falo do grito do nativismo da cidade de Jaguari, de onde acabei de chegar!!









Durante o final de semana, estive hospedado na casa do meu irmãozinho Nilton Ferreira com mais um lote de gente boa!! O Ferreira teve até que fazer credenciamento do pessoal que teve por lá, porque, também necessário que se diga, TODAS AS REGIÕES DO ESTADO estavam representadas no interior da residência da família!!
À parte do festival, meu irmãozinho Piero Ereno acaba de lançar o disco mais aguardado do ano, ao menos pra mim!!! MOOOOEEEEUUUUUU!!! Trabalho completíssimo, com um encarte muito lindo e, das obras, nem precisa dizer nada, o talento do Piero sempre falou por si!!!!
Quanto ao grito, tinha duas poesias, uma chamada POR VIVER, parceria com o talentoso (e gerente do acampamento do carijo) Emerson Martins de São Vicente do Sul, o mesmo de SEM TEMPO, quando estivemos na coxilha, e outra composição chamada SINCERIDADE, parceria minha com Everson Maré, defendida pelo meu amigaço Robledo Martins.
As duas obras foram mais que premiadas, pois contaram com um público que aplaudiu a premiação, referendando o trabalho realizado durante o festival.
O grito ainda deixa um disco maravilhoso, repleto de obras que, desde já, têm o meu maior respeito e gosto pessoal, além, é claro, de que o grito deixa saudades pra mim, de Jaguari, dos amigos, da poesia... elementos que, como todos sabem, fazem parte do que sou...


Um grande abraço e vamo lidando que 2011 já abriu a cancela faz horas!!!


RESULTADO FINAL

1° Lugar
Sinceridade
Rômulo Chaves e Everson Maré
Intérprete - Robledo Martins

2° Lugar - Por Viver
Rômulo Chaves e Emerson Martins
Intérprete - Emersom Martins

3° Lugar
A Mão do Tempo
Roberto Uerta e Jair Medeiros
Intérprete - Jean Kirchoff

Melhor Poesia
Rômulo Chaves - Sinceridade

Melhor Interprete
Robledo Martins - Sinceridade

Melhor Instrumentista
Léo Pereira  - Flauta  - Dois Momentos de Saudade

Música Mais Popular
Sinceridade
Rômulo Chaves e Everson Maré
Interprete - Robledo Martins


Coloco também os videos das musicas Sinceridade e Por VIver...
Grande Abraço...